Comunicado

Com as novas tecnologias, visando um atendimento mais ágil e cômodo, informamos as formas de acesso e comunicação conosco, ressaltando a preferência ao canal de atendimento eletrônico – SAEC (Serviço de Atendimento Eletrônico Compartilhado), através do site ridigital.org.br

  • Pedidos de certidão no formato eletrônico: acesse o SAEC e selecione “Certidão Digital”;

  • Envio de documentos digitais que atendam aos padrões técnicos vigentes para a prática de atos de registro e averbação: acesse o SAEC e selecione e-Protocolo;

  • Visualização de matrículas: acesse o SAEC e selecione visualização de matrícula;

  • Pesquisas de bens: acesse o SAEC e selecione pesquisa qualificada;

  • Orçamentos, pedidos de certidão e a entrega / retorno de documentação física para registro ou averbação: gentileza dirija-se à serventia.

  • A elaboração de orçamento de registro ou averbação pode também ser feita através do e-mail cartorio@alvaromello.com.br, juntamente com a documentação disponível e os dados cadastrais da parte interessada (nome completo, CPF/CNPJ, telefone, e-mail);

  • Esclarecimentos de pendências: através do telefone (85) 3052.1900 ou presencialmente – de 8:00h às 17:00h;

  • Acompanhamento da tramitação de solicitações feitas presencialmente na serventia: através do telefone (85) 3052.1900 – de 8:00h às 17:00h e do WhatsApp (85) 9 9680.3326 – de 8:00h às 12:00h e das 13:00 às 17:00hs.


www.alvaromello.com.br