Comunicado



Prezados clientes:

Com as novas tecnologias em implantação, visando um atendimento mais ágil e cômodo, sem descuidar da devida atenção à saúde dos funcionários e da população, informamos as formas de acesso e comunicação conosco, ressaltando a preferência aos canais de atendimento eletrônico – SAEC (Serviço de Atendimento Eletrônico Compartilhado) e CERICE (Central Eletrônica de Registros Imobiliários do Ceará):

  • Pedidos de certidão no formato eletrônico: acesse SAEC (https://registradores.onr.org.br) e selecione certidão digital, ou a CERICE (www.cerice.org.br) e clique no módulo e-certidão;
  • Orçamentos, pedidos de certidão no formato físico e ainda a entrega / retorno de documentação para registro ou averbação: Por gentileza dirija-se à serventia. Esclarecemos que o acesso à recepção somente se dará em estrita obediência aos protocolos oficiais de saúde pública;
  • A elaboração de orçamento de registro ou averbação pode também ser feita através do e-mail cartorio@alvaromello.com.br, juntamente com a documentação disponível e os dados cadastrais da parte interessada (nome completo, CPF/CNPJ, telefone, e-mail);
  • Esclarecimentos de pendências: através do telefone (85) 3052.1900 ou presencialmente – de 8:00h às 17:00h;
  • Pesquisas de bens: acesse SAEC (https://registradores.onr.org.br/) e selecione pesquisa qualificada, ou através da CERICE (www.cerice.org.br) e clique no módulo e-pesquisa de bens;
  • O envio de documentos digitais que atendam aos padrões técnicos vigentes se dá também através do SAEC (https://registradores.onr.org.br/) módulo e-Protocolo, ou através da CERICE (www.cerice.org.br) no módulo e-protocolo;
  • Acompanhamento da tramitação de solicitação de certidão física e de registro ou averbação: através do telefone (85) 3052.1900 – de 8:00h às 17:00h e do WhatsApp (85) 9 9680.3326– de  8:00h às 12:00h e das 13:00 às 17:00hs.


www.alvaromello.com.br